Campanhas

Durante todo o ano nós temos campanhas tracionais na nossa igreja, não é algo baseado em moda atual, mas algo que vem desde a época da igrejinha antiga e foi se adequando aos dias atuais como por exemplo o projeto de Vida, que iniciou-se com o Pr. Rogério Amorim na década de 70.

Projeto de vida

Publicado: setembro, 2017

Todos os anos no inicio de dezembro é realizado Projeto de Vida, "O Evento acontece a mais de 30 anos na nossa igreja, já contou com participações de grandes pregadores”. O Projeto de Vida 2017 na Igreja do Evangelho Quadrangular de Campo Comprido/Ecoville do Rev. Rogério Amorim, serão 4 noites de Poder. participe você e sua família, certeza que iremos receber grandes bênçãos do Senhor. Rua João Dembinski 172 - Campo Comprido/Ecoville, Próximo...


Páscoa

Publicado: Janeiro, 2016

Na Páscoa comemoramos a Ressurreição de Cristo, essa é a mais importante data cristã do nosso calendário, Na Quadrangular Ecoville costumamos fazer uma semana inteira de pregação enfatizando bastante a Marca do Sangue nas nossas vidas, sempre com algum pregador convidado, danças, alguma peça encenando a paixão de Cristo e finalizamos com ações de graças pelo Salvador das nossas vidas, é um momento muito especial que vale a pena você...


Campanha da Multiplicação

Publicado: Janeiro, 2016

Na campanha da Multiplicação geralmente é ministrada aos sábados, simbolicamente levamos pão para o culto como forma de agradecimento e pela vida do Pr. Rodrigo Amorim, durante 9 sábados profetizamos e prosperidade, vale lembrar que quando falamos essa palavra, vem a mente das pessoas dinheiro e não é isso! a melhor descrição seria, abundância de saúde, felicidade, amor e sustento para você e sua família.


21 Semanas de Daniel

Publicado: Janeiro, 2016

Logo após a Páscoa a igreja já se prepara para mais de 4 meses de Oração, todas às terças falamos sobre Milagres e coisas impossíveis baseadas nos heróis da Bíblia e tentamos aplicar nas nossas vidas, uma das coisas nos orgulha dessa campanha é que ela acontecesse nas terças e está sempre cheia! “Orar é invadir o impossível”.